domingo, 5 de dezembro de 2010

Os dias de bad

Recomeçar,  creio que não há uma definição que se encaixe perfeitamente no significado..Alguns dizem que é começar do zero, mas começar o que afinal? Começar algo deixando pra trás lembranças ? se existem lembranças, não poderia ser o zero, zero siginica nulo,  algo que não existiu, momentos nulos? Acontecimentos nulos? Sorrisos e choros nulos? Isso realmente chega a ser comico, como apagar da memória o que um dia já foi importante ? muitos queriam achar uma soluçao, talvez seria como a descoberta de uma cura, a chance de uma nova vida, de uma nova historia, seria como refazer e criar seu proprio destino. O que um dia foi importante, seria apenas um passado que voce não conseguiria lembrar! Seria como perder a memória e ainda sim tentar ser feliz começando a partir de hoje.
Amar não significa só dizer  “ eu te amo “ , sentir o coração bater mais forte, as mãos tremerem e o desejo ser algo quase indomável, amar  acima de tudo significa cuidar do que você sente que é seu, amar é se preocupar, amar é até mesmo perdoar por erros que voce sempre jurou pra si que nunca aceitaria . Hoje eu sinto que mudar por alguém significa mudar por voce mesmo,  com  os erros ou acertos voce ainda sim vai aprender que o que voce achava que era certo poderia ser errado, e o errado ser o certo.
É claro que a saudade as vezes tem mania de pegar  as pessoas desprevenidas, você tá ali conversando, se distraindo e por um momento um som, uma palavra ou até mesmo um vago pensamento surge na nossa mente e a ficha cai. Você pensa que vai desmoronar, chora, o coraçao aperta, e em questão de umas horinhas você se pega trocando de roupa e indo sair com os amigos como se nada tivesse acontecido e que realmente a sua vida começara a partir dali . Talvez o recomeço seja apenas um meio de se fazer com o que um dia o que você mantinha como prioridade passasse pra escanteio, e você pudesse acreditar  enfim que tudo passa, de acordo com o tempo e com a força de vontade que se é praticado.
As pessoas as vezes acham que reviver o que foi bom pudesse nos fazer sentir a felicidade que naquele momento nos consumia cegamente, mas será que reviver seria tão intenso do que a primeira vez?  pra continuar sendo uma concepção tão pura , talvez tivesse que ser guardada a sete chaves dentro do coração pra que não houvesse risco algum de novos sofrimentos ou desgaste, podendo ser resgatado nos momentos em que eu duvidasse  que as coisas verdadeiras e vividas de corpo e alma não valessem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário