domingo, 5 de dezembro de 2010

Dói ?

Muitos acreditam que as mulheres enfim conseguiram o seu lugar no planeta terra, aquela parada de direitos iguais e tal , mas há de convir que não conseguimos com tanto sucesso. Homens são chamados de homens quando são ignorantes, pagam as contas da casa, tratam a mulher sempre em segundo plano e principalmente HOMEM MACHO é aquele que consegue ficar com várias ao mesmo tempo .

PARA NÉ! sempre tem aquele ditado " mulher que trai é vagabunda, homem que trai é gostosão" mas eu particularmente acredito que esse ditado não cabe tão bem pra certas mulheres..  Mulher trai quando se sente sozinha, desamparada e principalmente quando aquilo que era o centro da sua atenção já nao estava funcionando com tanta intensidade , o que vale lembrar que o homem gostosão consegue de fato satisfazer nao só sua mulher como a amante, vizinha, prima..

Já o Homem trai porque sua mulher nao o satisfaz em casa? talvez sim talvez não..tendo bunda, peito e usando saia , ele esquece de tudo, liga, vai atrás, implora, e ate inventa pra conseguir o que quer, pra depois vir na maior cara lavada e dizer " te amo amor e só quero você " , que quer o que, voce tá precisando é de um tapa na cara ou um chifre bem dado, " chifre trocado dói, não adianta negar rapazes" . Falando assim até pareço aquelas feministas que apoiam que as namoradas, esposas, enroladas, façam tudo que os seus respectivos homens fazem. ( um pouco, haha) Tô brincando !

Eu sou a favor do raciocionio de que hoje em dia a mulher não é obrigada a aceitar tudo, apesar de ter-mos aquele grande defeito : coração de manteiga, perdoa tudo, chora por tudo, acredita em tudo. Adianta chorar por algo que se fosse no seu lugar não seria perdoado ? marréclaro que não liderança ! Acredita-se que homem fica por ficar, já mulher, quando realmente se interessa por alguém, aí meu filho, adeus ex namorado, ex marido, ex enroladinho, aja chingamento e boca de piriguetes pra beijar ! " morra sua biscate, foi ótimo " # FAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário