domingo, 5 de dezembro de 2010

Distúrbio Bipolar

O título já diz exatamente o que ocorre quando uma pessoa de porte aparentávelmente normal ingere alcool , sendo bem honesta, alcool é coisa do lúcifer na moral . 99% das pessoas ficam chatas, muito chatas ou EXTREMAMENTE chatas quando bebem, e voce vai achar isso quase que insuportável quando voce tambem não está no mesmo ou perto do grau que elas. 

Já tive momentos de muuuuuuuuito grau, choro, risada, chingamento, e até sangue pelo meio, (ñ me orgulho disso, obviamente) mas o grau tem lá suas partes engraçadas, principalmente quando ataca algum amigo seu, você para, observa e pensa: PQP que merda é essa ? seu amigo fica mais chato do que voce poderia imaginar , ele atinge o limite e voce até queria por um momento ter a oportunidade de matá-lo .

Tem amigo que chora, que chinga a namorada o namorado, a mãe, a família, ou até mesmo você que tá ali suportando beliscões né maumau -.- , amigo que vomita, que desmaia, que apanha, mas mesmo assim no dia seguinte vocês lembram disso sorrindo - ou melhor, você, porque o bebado costuma esquecer as coisas do dia anterior na maioria das vezes . Engraçado a gente sempre falar : eu beber? nunca mais, mesmo sabendo que na primeira balada o cheiro da cevada e do destilado chegam no nosso nariz antes mesmo de descer do carro .

Tem horas que me assusto com meus amigos e comigo mesma quando o assunto é alcool, a gente fala e faz coisas que sóbrios nunca pensaríamos em fazer , na hora tudo fica lindo, e o pior é só o dia seguinte que a ressaca vem "aparatada" com uma leve bronquinha dos pais e comentários inúteis no tão abençoado Formspring, mas conhecido como o " julguemos aqui" .  # bad, mucha bad .

3 comentários:

  1. ô demência, faz um só meu q é mais suceesso..
    Mãe da insonia, gasta a madrugada toda para faalar dos bebados de plantão e naão fala de mim!

    Maurício *

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu fui o First do blog *-* e o Second :B
    tá boombando heein ?? *--*
    e estou sendo o Forever Alone

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk você é doente mauricio !

    ResponderExcluir